quarta-feira, 18 de maio de 2011

Galochas com estilo ...

Estampadas, coloridas, florais, lisas, xadrez, brilhantes ou foscas, elas voltaram com tudo!! Na minha opinião, galochas combinam apenas com dias chuvosos ou frios, mas segundo os fashionistas, são ideais não apenas para esses dias, como também para adicionar muito estilo aos looks mais básicos!!

Muitas pessoas acham o look com galochas um pouco estranho, mas além de super práticas para os dias chuvosos, elas têm tudo a ver com mulheres modernas, que adoram estar na moda e que prezam pelo compromisso sócio-ambiental e pela consciência ecológica das marcas, já que são confeccionadas a partir de matéria-prima reciclada de garrafas PET - o Meu Bazar Fashion adorou esse papo de sustentabilidade. rs..

Agora, é super importante saber como incluir as galochas em seu visual!! Mas nada de pânico, meninas! 

 

Perfeitas para looks casuais, os calçados da vez ficam ótimos com saias curtas e vestidos com meias-calça coloridas (a delicadeza das saias e vestidos contrapondo ao pesado da galocha), bermudas, trench coat e calças justinhas (procure combiná-las com leggings ou calças skinnys mais básicas), deixando as produções super descontraídas sem cair no exagero.






O Meu Bazar Fashion correu atrás e encontrou marcas especializadas na confecção de galochas, as mais populares são a Sete Léguas e Cosse, você pode comprar a sua via internet, e pra nossa alegria, as duas marcas entregam em todo Brasil!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário